Acordamos cedo para pegar o Buquebus, que atravessa o Rio da Plata até Buenos Aires Argentina.
Depois de comprarmos os tickets, fazermos imigracao, aguardamos o embarque
Nos e os perros, na sombra, que tava um calorão
Dentro do buque, uma balsa gigante, com um grande espaço para automóveis e motos na parte inferior, as motos amarradas para a travessia de Rio de la Plata
No barco, freeshop, poltronas confortáveis, ar condicionado, televisão, lanchonete, legal. Custou aproximadamente R$ 200 para piloto + motocicleta.
Mais ou menos uma hora depois chegamos a Buenos Aires, desembarque, e tio Kajita nos esperando, todo almofadinha, tinha vindo do escritório.
Depois de fazer a entrada no hotel, que era agradável, apenas barulhento por causa da rua do centro, fomos almoçar. O Kajita nos levou num restaurante muito legal, estilo pirata, todo o ambiente lembrava um navio. A comida EXCELENTE!!! E barato, gastamos cerca de US$ 10,00.
Em seguida aproveitamos para conhecer o centro da cidade, a Rua Florida com muitas lojas, cafés e ambulantes. O centro é tudo muito parecido com SP, um pouco mais "europeu". Couro é muito barato e a comida também.
A noite fomos jantar no Puerto Madero, lugar lindo, um antigo porto que foi urbanizado e transformado em bairro da elite. Grande hotéis, restaurantes, parques etc etc. Mais um lugar que comemos super bem e barato.
Depois do jantar um sorvetinho ao lado del puente de la mujer
Depois do jantar um sorvetinho ao lado del puente de la mujer
Vale lembrar que estamos no meio do processo eleitoral no Uruguai. Muita bandeirinha do Mujica. Demos sorte para ele que acabou vencendo a eleição no dia seguinte! RS!
ResponderExcluirA expectativa da chegada da galerinha estava grande! Assim que soube que eles haviam chegado em Buenos Aires, tratei de sair do escritório e descer até o posto que eles estavam parados. Eu estava de "farda"... deve ter sido hilário me verem todo almofadinha em cima da 1500 do Waldrei e de coquinho prata na cabeça.
ResponderExcluirTratei de orientá-los até o hotel (que ficava muito próximo do Buquebus e do escritório onde trabalho) e então os levei ao Porto Pirata, como foi citado acima. Esse restaurante é muito bacana e bem famoso pela sua peculiaridade temática. Além disso, fica em frente ao famoso bar Kilkenny´s, o qual não tivemos a oportunidade de curtirmos uma Guinness... Fica pra próxima, galerinha!
Meu esse dia no porto pirata estava tao na seca de beber um choop que olha o meu caneco na foto rsssssss zerado.
ResponderExcluirCara, e estava muito calor nesse dia em BUE. Eu, mais Renato e Junior fomos para o Porto Madeiro no meio da tarde e ficamos lah bebendo Patricia(s) até as 21h. Depois fomos direto encontrar a galera para a magnifica janta, no Porto Madeiro mesmo, que nosso amigo Kajita tinha organizado para nós. Muito bom!!!
ResponderExcluir